Tecnologia e Educação
para Transformação Social

Todos podem ser transformadores de realidades. É com base nessa visão que apostamos no diálogo entre a educação e a tecnologia para desenvolver cursos, projetos, experimentos e traquitanas que buscam a transformação social, cultural e ambiental. 

Eletrônica, fabricação digital, robótica e programação, aliados a sustentabilidade, a diversidade, a mobilização social e a vários outros conteúdos e conhecimentos utilizados para criar soluções, reflexões e caminhos para seguirmos coletivamente. 

Quem faz

Lara Nacht é socióloga e especialista em gestão de projetos em ONGs. Atua há 15 anos no setor social com diversos cargos públicos e em organismos do terceiro setor, sempre convergindo as áreas de educação, direitos humanos, cidadania e desenvolvimento local.

Nos últimos anos, descobriu no Movimento Maker e em conceitos como Aprendizagem Criativa ferramentas potentes para desenvolver projetos que geram transformações sociais.

Gui Kominami atuou por 15 anos em grandes empresas na área de desenvolvimento e qualidade de software e em paralelo, no mundo da ilustração e animação.

Desde 2015 se especializou em Novas Tecnologias como Impressão 3D e Arduino e uniu seus conhecimentos em tecnologia com sua paixão pela arte e o Movimento Maker.